Enquanto Posso Falar
Por Ricardo Nogueira
O Brasil tem sido palco de um dos espetáculos mais patéticos da política moderna: a militância bizonha da esquerda, que insiste em mentir, roubar e manipular. Sem qualquer senso de moral ou compromisso com a verdade, esses indivíduos fazem de tudo para espalhar o caos e destruir os pilares que sustentam a sociedade.
Eles atacam a família, debocham da religião, relativizam o crime e querem transformar o país em uma terra sem leis, onde a única regra é a vontade dos seus líderes corruptos. A estratégia é clara: gritar palavras de ordem vazias, se fingir de vítimas e atacar qualquer um que ouse pensar diferente.
A vergonha não para por aí. Amparados por uma imprensa cúmplice e um judiciário seletivo, esses militantes chulos tentam silenciar opositores e impor uma narrativa mentirosa ao país. Enquanto brasileiros honestos trabalham e lutam pelo sustento, essa laia vive de espalhar desinformação e defender corruptos.
Mas o povo já percebeu a farsa. A militância bizonha da esquerda não engana mais ninguém. E por mais que tentem manipular, censurar e impor sua agenda destrutiva, a verdade sempre prevalecerá.